Danilo Catti apresenta projeto de lei 01/2020

Pela manhã de 24/04, foi apresentado pelo vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB), projeto de Lei   Projeto de Lei 01/2020 que dispõe sobre renomeação da Praça Municipal XV de Novembro no município, qual passará a ser denominada “Praça Zeca Barbosa”.
A iniciativa partiu do principio de homenagear moradores da cidade que de alguma forma deixaram seu legado, sendo que a pessoa do saudoso “Zeca Barbosa”, morador do Hotel Central em frente a Praça XV de Novembro estampou seus dias com a alegria de viver juntos ao muitos amigos com sua alegria contagiante, tendo a Praça como ponto de referência de sua moradia, de seus dias.

O projeto foi encaminhado para estudos e análises e posterior apresentação ao plenário.

Edição Elizete Maidana

Foto: divulgaçã/rede social/facebook