Vereador Elson Silva esteve pela manhã com o prefeito Valdir Junior e Secretária Sandra Calonga em reunião

Hoje pela manhã, Vereador Elson da Silva Moreira (PSDB) esteve em reunião no gabinete do prefeito Valdir Junior juntamente com a secretária Sandra Calonga, oportunidade que o vereador agradeceu ao poder executivo o atendimento de suas proposições.

Em 26 de outubro de 2017, através da indicação nº 05/2017 foi solicitado pelo vereador reforma do prédio que abriga o ESF da Colônia Palmeira, ou a construção de um novo prédio.

Pelo vereador na época foi justificado como se encontrava o prédio, com avarias pelos anos que não teve manutenção.

A proposta na época se deu após o vereador receber inúmeras solicitações.

E já neste ano de 2020 seu pedido foi atendido, sendo inaugurado recentemente pelo poder executivo.

Já em 2019 através da indicação 016/2019 Elson solicitou a viabilização de um gabinete odontológico para atender a comunidade do P.A Palmeiras, sendo este ano concretizado.

Elson salienta que realizou todos esforços para que essas conquistas chegassem a ter êxito, e agradece o prefeito e secretária pelo atendimento de seus pedidos.

Edição e fotos: Elizete Maidana