Corumbá solicita emenda parlamentar para atender a rede de saúde do município de Nioaque

Em sessão ordinária realizada em 04 de Abril, foi apresentada pelo vereador João Carlos Vera Gonçalves (PSB), mais conhecido pelo codinome “Corumbá”, requerimento direcionado ao Deputado Estadual José Roberto Teixeira,  para que o mesmo , via emenda parlamentar, destine recursos na ordem de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais), para reforma da Unidade de Pronto Atendimento Aroldo de Lima Couto,  no município.

Corumbá disse que a saúde no âmbito de qualquer governo é  uma prioridade absoluta e primordial, onde deve-se estar contribuindo  para o fortalecimento da saúde pública e da rede de assistência básica, e também para que possa oferecer melhores condições no atendimento aos pacientes da comunidade, bem como condições dignas de trabalho a todo profissional que exerce suas funções com zelo e responsabilidade. “Neste contexto contamos com apoio e atendimento desta proposição, a qual tem um altíssimo alcance social”, disse Corumbá, que obteve apoio em assinatura  do vereador Pablo ruan Pache Corrêa (PSB) e aprovação por unanimidade.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana