Vereador Valdeci solicita pavimentação asfáltica na  Colônia Conceição

Na sessão ordinária do dia 09 de Agosto, vereador Valdeci Ferreira dos Reis (PMDB) apresentou ao plenário, requerimento direcionado a Reinaldo Azambuja, Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, com cópia ao Sua Excelência Deputado Oswaldo Mochi Junior, no sentido que seja viabilizado a implantação de 09 km de pavimentação asfáltica no trecho ligando a BR 419 a sede da Colônia Conceição neste município.

Justificando seu pedido, Valdeci disse que Inúmeras são as razões que levam ao presente requerimento, primeiramente registra-se que a Colônia Conceição tem 33 anos de fundação no município, com mais de 80 famílias residentes na localidade, onde é estruturada de EFS, Centro Comercial, Escola Municipal que atende aproximadamente 200 alunos, tanto alunos residentes na referida colônia como das propriedades adjacentes. “Essa obra asfáltica além de proporcionar uma considerável melhoria nas condições de tráfego da comunidade da Colônia Conceição atenderá também o P.A Andalucia facilitando grandemente a locomoção dos munícipes em geral”, finalizou o vereador que obteve apoio em assinatura no pedido, dos vereadores Silas Ferreira e Elson Moreira, e aprovação por unanimidade.

Edição e Foto: Elizete Maidana