Vereador Elson apresenta Moção de Pesar

Em sessão ordinária do Poder legislativo de Nioaque do dia 03/09, pelo vereador Elson da Silva Moreira (PSDB) foi apresentado Moção de Pesar aos familiares do Senhor Catarino Pereira dos Santos, pelo seu falecimento ocorrido no dia 20.08.2020.

Pelo vereador Elson foi dito que   Senhor Catarino morador do Bairro Monte Alto na Chácara São Cristovão, sempre foi um cidadão de respeitada conduta e dedicação à família e a comunidade. “Sua ausência traz profundo pesar a seus familiares, amigos e conhecidos, nos deixando como exemplo seu modelo de vida enquanto cidadão de bem” afirmou o vereador.

Ainda deixou registrada as sinceras condolências, manifestando profundo respeito, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados. A Moção recebeu apoio em assinatura do vereador Danilo Catti (PSDB) e aprovação por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana