Pablo solicita esclarecimento do poder executivo

Em sessão ordinária realizada em 03/12, pelo vereador Pablo Ruan Pache Corrêa (MDB) foi apresentado requerimento, em que solicita a  Jefferson Campo Zakimi, Secretário Municipal de Governo,  e a Mayara Ribeiro Ribovski, Engenheira Civil,  para que seja encaminhado a  Casa de Leis cópias digitalizadas dos Projetos de Convênios de Pavimentação Asfáltica das Ruas: Coronel Pedro José Rufino, Rua Alexandre Daruj, Rua Prefeito Souza Rangel, Rua Hélio Serejo, e Rua Princesa Isabel, nesta Cidade.

Pablo justificou seu pedido externando, que a proposta tem como objetivo garantir a  informação correta necessárias à fiscalização dos serviços executados, se os mesmos correspondem com os referidos Projetos. “Com as razões que ora foram expostas, contamos com aprovação pelos nobres pares vereadores e, atendimento pelo Poder Executivo Municipal”, finalizou o vereador, que obteve apriovção por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana