Presidente Silas realiza serviço de manutenção em móveis do Poder Legislativo

Com o objetivo de proporcionar comodidade e qualidade, Vereador Silas Nunes Ferreira (PSDB), presidente do Poder Legislativo de Nioaque, contratou empresa com dispensa de licitação,  para restaurar cadeiras de usos nos gabinetes dos vereadores, que por muito tempo não teve manutenção, mostrando-se deteriorada como mostram as fotos.

No total foram 11 cadeiras restauradas, com manutenção em suas ferragens e troca de forragem, ainda foram realizadas também manutenções nos aparelhos de  ar condicionado, que há tempos não havia.

Pelo vereador foi ressaltado a importância de se manter os móveis e utensílios elétricos em perfeito estado, dado ao fato de que bem cuidado podem ser utilizados por muito mais tempo, evitando assim o descarte.

“Devemos prezar o erário público como se fosse nossa casa, cuidando e zelando para o bom trabalho”, disse o vereador.

Edição e foto: Elizete Maidana