Pablo solicita informações ao poder executivo

Objetivo da solicitação é fiscalizar atos correspondentes a projetos executados

Convicto  no ato de fiscalizar, Pablo Corrêa (MDB) apresenta seu primeiro requerimento em sessão ordinária do dia 02/03,  direcionado a Murilo José Rosseto, Secretário Municipal de Governo,  e a Mayara Ribeiro Ribovski, Engenheira Civil,  para que seja encaminhado ao Poder Legislativo cópias digitalizadas dos Projetos de Convênios das obras de  Pavimentações Asfálticas das seguintes  Ruas: Prefeito Souza Rangel, Rua Hélio Serejo, Antônio João e Rua Princesa Isabel, nesta Cidade.

Ao justificar seu pedido, o vereador fez questão de enfatizar que está sendo cobrado pela população quanto ao desgastes apresentados em algumas ruas já pavimentadas, e com as informações do projeto, o vereador poderá ter noção e verificar a real situação e levar até aos munícipes repostas das cobranças.    “Com as razões que ora foram expostas, contamos com aprovação pelos nobres pares vereadores e, atendimento pelo Poder Executivo Municipal”, finalizou o vereador que obteve apoio em assinatura do vereador Silas Nunes Ferreira (PSDB) e Rosemeire Meza Arruda (DEM).

Vereadora Rose parabenizou o vereador enfatizando ser pertinente a solicitação, já o vereador Silas assinou junto por entender que o poder executivo hoje  tem a grandeza de apresentar asfaltos em Nioaque em muitos lugares.

O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana