Vereador Seco usa da tribuna para esclarecer cobranças feitas por moradores do Bairro Monte Alto

Moradores questionaram o vereador dos motivos da paralização da obra asfáltica iniciada na Av. Estácio Perez

Em sessão ordinária do dia 09/03, vereador Jeuzimar Mendes (PP), mais conhecido pelo codinome “Seco”, usou da palavra livre para esclarecer quanto as cobranças feitas por moradores do Bairro Monte Alto, que o questionaram quanto a paralização as obras asfálticas da Av. Eustácio Perez iniciada nos últimos meses do ano de 2020.

Seguindo o vereador ao visitar o bairro, alguns moradores teceram muitas reclamações quanto a paralização da obra, vez que o trafego está interrompido, e o desvio torna dificultoso com as ruas trancadas.

Diante dos fatos, vereador Seco foi em busca de informações, sendo esclarecido pelos responsáveis que a obra retornaria logo na segunda (08/03), sendo constatado a veracidade pelo vereador que esteve presente no local.

“Como agente público estamos aqui para fiscalizar todos e quaisquer atos no âmbito da municipalidade, e pedimos compreensão aos moradores que por ora estão sofrendo com os desvios por conta da obra, e dizer que todo benefício tem seu ônus, mas que tão logo estaremos com a avenida asfaltada, o que trará benefícios a todos, finalizou o vereador.

Edição e foto: Elizete Maidana