Câmara aprova projeto de lei de autoria da vereadora Cândida Thereza

“Institui no âmbito do município de Nioaque, Estado de Mato Grosso do Sul, a Semana da Mulher, e dá outras providências.”

Pela comissão de Legislação, Justiça e Redação Final foi apresentado parecer favorável à aprovação do projeto que visa instituir a semana da mulher no âmbito municipal, com finalidade destinada ao dia Internacional da Mulher, 08 de Março, e assim promover eventos e discussões numa semana dedicada a estas iniciativas.

O Projeto em si tem um alcance de ordem social de elevadíssima importância, destacando através das atividades a serem realizadas durante a semana as conquistas da mulher na política, na economia, no âmbito social e científico, para evidenciar sua contribuição na construção do país.

O projeto tem como autora Vereadora Cândida Thereza de Andréa Ferreira, foi  apresentado em sessão ordinária realizada no dia  23/02/2021, e recebido pela comissão no dia 23/02/2021, e aprovado por unanimidade em 09/03/21

O projeto:

O projeto contém 3 artigos, em que especifica seus objetivos, podendo ser lido na integra no link contido abaixo.

PROJETO DE LEI SEMANA DA MULHER

Edição e foto: Elizete Maidana