Vereador Sérgio solicita serviços de limpezas em prédios públicos das aldeias em Nioaque

Pelo vereador Sérgio Marques (PT) foi apresentado em sessão ordinária do dia 16/03, sugestão ao prefeito Valdir Couto de Souza Junior, e a Santana de Freitas, Secretário Municipal, sugerindo a realização de  serviços de limpeza e manutenção dos prédios públicos localizado nas aldeias indígenas do município.

Sérgio disse que a solicitação é em atendimento aos pedidos dos moradores das Comunidades Indígenas, que almejam atenção especial diante da necessidade da limpeza e manutenção dos prédios públicos localizados nas Aldeias.

A solicitação visa serviços de roçada, capina, retirada de entulhos, pintura dos prédios, vez que   proporcionará maior segurança, melhorando o bom aspecto e promovendo o bem-estar de todos. “Ante as razões acima expostas, contamos com a aprovação e atendimento desta proposição”, finalizou o vereador que obteve aprovação da propositura por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana