Vereadora Rose sugere ao poder executivo para que seja feito serviços de recuperação das estradas do P.A Areias

Vereadora Rosemeire Meza Arruda (DEM) apresentou em sessão ordinária realizada em 16/03, sugestão direcionada a Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal e a Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, indicando para que seja feito serviços de recuperação das estradas do P.A Areias.

Pela vereadora foi justificado que o benefício alcançará 81 famílias que moram no P.A Areias, além de outras propriedades existentes naquela região. “Frisamos que neste período chuvoso ocorreu simultaneamente a entrega de materiais de construção naquele assentamento, sendo que em virtude o tráfego desses veículos de grande porte e carregados consequentemente as estradas foram bastante danificadas, trazendo dificuldades para os moradores transitarem, gerando diversas reclamações e reivindicações que foram trazidas a esta Legisladora” disse Rose.

A propositura foi aprovada por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana