Vereador Silas solicita ao poder executivo elaboração de projeto com finalidade de construção de um campo de futebol no P.A Conceição

Em sessão ordinária do dia 16/03, pelo presidente da Casa, Vereador Silas Ferreira(PSDB) foi apresentado sugestão direcionada a Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal e a Jorge Luiz Alves Cardoso, Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, sugerindo a elaboração de projeto com a finalidade que seja construído um Campo de Futebol nos fundos do Complexo Primavera na Sede da Colônia Conceição – P. A. Nioaque,   dotado de iluminação e cercado de alambrado.

A Sede da Colônia Conceição no Projeto de Assentamento Nioaque compreendida como Centro Regional de 05(cinco) Assentamentos Rurais: P. A. Nioaque (Colônia Conceição), P. A. Padroeira do Brasil, P. A. Boa Esperança, P. A. Areias, P. A. Andalucia, além das propriedades adjacentes.

Silas disse que há muito tempo a comunidade vem reivindicando um local para suprir a carência dos moradores no quesito ao esporte recreativo e lazer.

Ainda afirmou que a construção de um Campo de Futebol, dotado de Iluminação e cercado de Alambrado, nos fundos do Complexo Primavera, terá como principal objetivo oferecer melhor qualidade de vida aos moradores, contribuindo e incentivando com o desenvolvimento social de crianças, jovens e adultos, propiciando a prática do lazer através do esporte, bem como o espaço poderá atender no desenvolvimento de outras ações voltadas ao bem-estar social de todos os moradores daquelas localidades.

“Diante das razões apresentadas, apresento a presente proposição para apreciação dos nobres pares e, conta com o apoio e aprovação da mesma”, finalizou o vereador que obteve apoio em assinatura dos vereadores:  Cândida Thereza de Andréa Ferreira (PSDB), Sérgio Marques (PT) Reinaldo Garcia Andréa (PSDB), José Gonçalves Barbosa (MDB) e aprovação por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana