Vereador Pablo Ruan solicita emenda no valor de 300.000 reais para atender Bairro Baía em Nioaque

Pelo vereador Pablo Ruan Pache Corrêa  (MDB) foi solicitado via requerimento direcionado à Senadora da República Simone Tebet, visando a alocação de recursos através de Emenda Parlamentar no montante de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), destinados a construção de um centro comunitário dotado de área de lazer para atendimento aos moradores do Bairro Largo da Baía, no município de Nioaque-MS.

Pelo vereador foi justificado que a presente reivindicação vem em atendimento a antigo anseio da comunidade do Bairro Largo da Baía, um dos mais antigos bairros da cidade, os quais almejam melhorias que atenda às necessidades de utilidade pública desses moradores, como um espaço apropriado para reuniões e eventos diversos. “Além disso, com a construção deste Centro será possível a realização de oficinas profissionalizantes, projetos sociais, orientação e atendimento na área da saúde, assim como diversas atividades de lazer, proporcionando maior integração social”, finalizou o vereador, que recebeu apoio em assinatura dos vereadores Silas Ferreira (PSDB), Sérgio Marques (PT), Vereadora Cândida Thereza (PSDB) e Nado Andréa (PSDB), com aprovação por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana