Vereadora Cândida Thereza solicita ao presidente impressões da lei orgânica e Regimento interno com as alterações vigentes

Pela vereadora Cândida Thereza (PSDB) foi solicitado via requerimento direcionado ao Presidente do Poder Legislativo, Vereador Silas Ferreira(PSDB) no sentido que seja providenciado novas impressões da Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno da Casa com todas as alterações vigentes.

Pela vereadora foi dito que há  inúmeras alterações  já feitas no Regimento Interno da Casa , bem como na Lei Orgânica Municipal, as quais apesar de estarem devidamente publicadas não constam na última impressão dos exemplares, sendo necessário a inserção de todas as mudanças para que assim se possa orientar sem margem de erros nas interpretações, dado ao fato que as referidas legislações norteiam  todo processo legislativo e da administração pública municipal.

A propositura recebeu aprovação por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana