Vereador Sérgio solicita estudos para implantar Balneário Municipal na localidade denominada “Saltinho”

Pelo vereador Sérgio Marques (PT) em sessão ordinária do dia 13/04 foi apresentado requerimento a Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, e a Eduardo Riedel, Secretário Estadual de Infraestrutura, solicitando realizado estudos quanto a viabilidade da implantação de um Balneário Municipal na localidade denominada “Córrego  Saltinho”, no município.

Ao justificar seu pedido, Sérgio disse que o benefício será de grande importância para a população nioaquense, aproveitando que a obra do asfalto do Frigorífico BXB chegará até a ponte que dá acesso ao referido local, sendo que o lazer, também garante uma boa qualidade de vida para a comunidade. A localidade já é conhecida como “Balneário  Saltinho” que passou a ser um ponto turístico da cidade, sendo frequentado constantemente por várias famílias e cidadãos, vislumbrando  neste contexto,  a possibilidade da realização de  estudos atendendo todas as legislações pertinentes ao assunto quanto a implantação de Balneário Municipal na respectiva localidade que trará enormes benefícios aos munícipes  que poderão  usufruir com sua família de um local estruturado e  propenso ao lazer.

Em apoio a propositura, vereador Nado Andréa (PSDB) solicitou para junto assinar o pedido, somando forças.

O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana