Neguinho da Santa Amélia sugere ao executivo pintura reflexiva em quebra-molas na Av. Visconde de Taunay em Nioaque

Vereador Neguinho da Santa Amélia (PP) apresentou sua quarta  sugestão do ano, direcionada ao prefeito Valdir Couto de Souza Junior, sugerindo ao mesmo que providencie junto ao setor competente do município que sejam realizados serviços de pintura reflexiva nos quebra-molas da Avenida Visconde de Taunay, Centro, na cidade.

O vereador justificou sua sugestão, externando que tal indicação é necessária pois os referidos quebra-molas encontram-se sem a pintura reflexiva obrigatória, razão pela qual pode vir a causar acidentes de transito e transtornos a todos motoristas, pedestres e ciclistas, que por ali trafegam, sendo a Avenida Visconde de Taunay a principal via do Comércio da Cidade. “Solicitamos que medidas que atendam nossa reivindicação sejam tomadas, o que virá atender várias solicitações de nossos munícipes” finalizou o vereador que obteve aprovação por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana

Vídeo : Ilza Ramos