Vereador Silas sugere ao executivo serviços de patrolamento e cascalhamento no P.A Conceição

Vereador Silas Ferreira (PSDB) apresentou sua quarta sugestão do ano, direcionada a Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal e a  Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, sugerindo a elaboração de serviços de levantamento, patrolamento e cascalhamento do trecho de aproximadamente 08(oito) km compreendido entre a entrada da Ilza até a  Sede da Colônia Conceição – P. A. Nioaque,  no município.

Ao justificar seu pedido, o vereador disse que a Sede da Colônia Conceição no Projeto de Assentamento Nioaque compreendida como Centro Regional de 05(cinco) Assentamentos Rurais: P. A. Nioaque (Colônia Conceição), P. A. Padroeira do Brasil, P. A. Boa Esperança, P. A. Areias, P. A. Andalucia, além das propriedades adjacentes. E, tratando-se de uma das principais vias de acesso a todos esses Projetos de Assentamentos, justifica tal necessidade da realização dos serviços no determinado local, razão estas pelo qual o parlamentar leva a presente proposição à apreciação dos nobres pares, recebendo aprovação por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana

Vídeo Ilza Ramos