Vereador Pablo solicita construção de quebra-molas na Rua Coronel Pedro José Rufino

Foto ilustrativa

Vereador Pablo Ruan (MDB), em sessão ordinária do Poder Legislativo de Nioaque (18/05) apresentou requerimento direcionado Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, sugerindo a construção de um quebra-molas na Rua Coronel Pedro José Rufino, com devida sinalização, trecho que está sendo dotado de pavimentação asfáltica.

Pablo disse que o pedido tem por objetivo atender os vários pedidos dos moradores da localidade, os quais se mostram preocupados com a velocidade com que os motoristas tem trafegado. Vereadores entenderam a grande importância do pedido, relatando fatos ocorridos, e para somar força pediram para juntos assinarem o requerimento, garantindo força na realização do serviço por parte do executivo.

Assinaram os vereadores: Nado Andréa (PSDB) Sérgio Marques (PT), Cândida Thereza (PSDB), Silas Ferreira (PSDB) e Seco (PP), com aprovação por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana

Vídeo: Ilza Ramos