Vereadora Rose solicita medidas quanto emenda parlamentar no montante de 410.000,00

O município foi contemplado, e a vereadora apoiada por demais vereadores solicitam medidas e informações acerca do montante

Em sessão ordinária do Poder Legislativo de Nioaque, pela vereadora Rose Arruda (DEM) foi apresentado requerimento direcionado a Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, no sentido que seja tomada as medidas necessárias relativo a  Emenda Federal no montante de R$ 410.000,00, (quatrocentos e dez mil reais),  destinada a implantação de sistema de abastecimento de água  da Colônia Conceição neste município, bem como sejam tais informações enviadas a esta Câmara Municipal para conhecimento.

Rose justificou seu pedido externando que trata-se de um convênio de extrema importância, e há muito almejado pelos moradores da Colônia Conceição, os quais até os dias atuais não foram contemplados com o benefício do abastecimento diário de água de forma que venha atender  suas propriedades sem os constantes transtornos. “Como o município foi contemplado com esta emenda não podemos deixar que os procedimentos necessários para a concretização do respectivo convênio sejam perdidos, daí surge a necessidade de estarmos atentos e assim promover a execução deste projeto. Diante das razões requeremos medidas e informações do Poder Executivo Municipal” finalizou a vereadora que obteve apoio dos vereadores em assinatura Pablo Ruan (MDB), Cândida Thereza (PSDB), Nado Andréa (PSDB) e Silas Ferreira (PSDB), com aprovação por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana

Vídeo: Ilza Ramos