Vereadora Cândida Thereza  apresenta Moção de Pesar pelo passamento do professor Jairo Macedo

Vereadora Cândida Thereza apresentou em sessão ordinária (01/06) do Poder Legislativo de Nioaque, Moção de Pesar pelo falecimento do professor  Jairo Macedo, ocorrido em 22 de maio.

Professor Jairo, nascido em 03 de julho de 1972, casado com a Professora Eva Tatiana Montiel Brasiliense Macedo, viveu em função da notória capacidade de conquistar seus amigos, deixando um grande legado em sua área de trabalho, que é a educação.

Pela vereadora Cândida, que foi colega de trabalho, deixou registrado profunda tristeza pela perda do amigo profissional, que sempre participou das conquistas pelos muitos movimentos em prol a educação.

Sua morte deixou com toda certeza uma lacuna, principalmente no meio educacional, pois o professor sempre desempenhou com muita maestria o papel de educador.

A moção foi assinada pelos vereadores Silas (PSDB), Nado (PSDB), Seco (PP), e Sergio Terena (PT), com aprovação por unanimidade.