Vereador Nado tem solicitação atendida

Vereador Nado de Andréa (PSDB) esteve na manhã de hoje (21/06) acompanhado da assessoria de imprensa para registrar ações promovidas pelo poder executivo, em atendimento as solicitações do vereador.

Moradores e empresários da Rua Joaquim Murtinho procuraram o vereador para que providências fossem tomadas quanto manutenção das grades dos bueiros entre a Joaquim Murtinho/e/Avenida XV de Novembro.

A falta de manutenção nas grades dos bueiros vinham trazendo transtornos para os condutores de veículos, chegando a causar danos em carros na localidade.

Diante das muitas solicitações, Vereador Nado no ato de fiscalizar, solicitou para que o poder público viesse sanar o problema.

De pronto atendimento, a Secretaria de Obras, através do secretário Homero Santana sanou o problema.

“É gratificante poder atender as solicitações da população, esse é o papel do vereador, e quero cumprir com afinco”, disse Nado.

Edição e foto: Elizete Maidana