Vereadora  Cândida Thereza entrega Moção de Aplausos ao PM John Marlon por ato de bravura

Pela vereadora Cândida Thereza (PSDB), em sessão ordinária do o dia 15/06, foi entregue honraria ao PM John Marlon pelo ato de bravura ao capturar animal felino na BR 060 sentido Sidrolândia-MS/Nioaque-MS.

O fato aconteceu na noite de uma quarta-feira (02/06/2021), vez que o soldado PM John Marlon Soares Veríssimo, no  retorno da cidade de Campo Grande,  avistou um animal silvestre caído em meio à pista, às margens da Rodovia, nas imediações da Serra de Maracaju,  vítima  de atropelamento automobilístico na localidade.

O Soldado PM Veríssimo parou seu veículo, verificou que tratava-se de uma Felina Jaguatirica, onde pelo mesmo foi observado  as más condições que o animal  se encontrava, com sérios riscos de morte, sendo que  com a ajuda dos demais passageiros, retirou a felina da via, procedendo de imediato  o encaminhamento do animal para atendimento médico veterinário na cidade.

Diante dos fatos, pela vereadora foi apresentado a Moção de Congratulação e na Sessão de 15/06 foi entregue a honraria.

Ao entregar a Moção,  a vereadora externou  o ato de bravura do policial, parabenizando-o pela ação.

Edição e foto: Elizete Maidana