Vereadora Cândida Thereza solicita ao poder público recuperação de trecho da estrada do P.A Palmeiras

A estrada apresenta desmoronamento e necessita com urgência ser reparada

Em sessão ordinária do dia 06/07, pela vereadora Cândida Thereza (PSDB) foi apresentado sugestão direcionada a Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, e a Homero Santana de Freitas, indicando a tomada de providências urgentes na recuperação de trecho da estrada do P.A Palmeiras, margem esquerda imediações da ponte sobre o Rio Sucuri, onde ocorreu desmoronamento de parte da estrada, conforme fotos.

Ao usar das justificativas, a vereadora disse que a indicação n°04 trata-se de solicitação de recuperação de um trecho da estrada do P.A Palmeira à margem esquerda do Rio Sucuri onde houve um desmoronamento, formando cratera que e já está próximo a  estrada, conforme demonstrado em fotos. A vereadora esteve no Assentamento final de semana percebeu a avaria, fato que caso haja uma chuva densa vai desmoronar mais ainda podendo atingir a estrada.

Embora ocorresse no período poucas precipitação, as mesmas foram bastantes intensas, as estradas não somente do P.A Palmeira sofreram grandes avarias, consequentemente encontram-se em péssimas condições de tráfego, e neste caso específico, o local já oferece riscos de acidentes, vez que houve a abertura de uma grande cratera, que a cada dia está adentrando rompendo mais a estrada, podendo vir a ruir quando no trânsito de qualquer veículo.

“A presente situação tem ocasionado transtornos para os moradores, e temos também previsão para o retorno das aulas presenciais e, com isso o tráfego diário do ônibus escolar”, finalizou a vereadora.

Em apoio a solicitação assinou junto o vereador Nado Andréia (PSDB) com aprovação por unanimidade.

Edição da matéria: Elizete Maidana

Foto e vídeo: Ilza Ramos