Vereador Nado solicita serviços de revitalização e complementação de sinalização em vias urbanas do munícipio

Em sessão ordinária realizada em 10/08, pelo vereador Nado de Andréa (PSDB) foi apresentado ao plenário do poder legislativo de Nioaque, sugestão direcionada a Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, a Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, solicitando dentro do cronograma de trabalho, o atendimento com a execução dos serviços de Revitalização e Complementação da Sinalização das Vias Urbanas do Município.

Pelo vereador foi justificado que a presente reivindicação é necessária pelo motivo que já houveram vários acidentes de trânsito devido ao fato, que aonde existe a sinalização necessita de pintura reflexiva, encontra-se em situação precária. Outra preocupação dos moradores é quanto a velocidade dos motoristas que trafegam em alta velocidade, colocando em risco a vida de pedestres, ciclistas e todos os usuários que trafegam nas vias. “Zelar pela segurança no Trânsito, principalmente, pela vida de todos que trafegam nas vias urbanas. Solicitamos que medidas que atendam nossa reivindicação sejam tomadas, o que virá atender várias solicitações de nossos munícipes”, finalizou o vereador, que obteve apoio em assinatura do vereador Silas Ferreira (PSDB).

Edição e foto Elizete Maidana/Vídeo Ilza Ramos