Requerimento do vereador Sérgio, que solicita valor de 50.000,00 foi atendido

O valor está destinado à escola Gabriel Laureano

Vereador Sérgio Terena (PT) foi mais uma vez coroado com atendimento de muitos de seus requerimento apresentado no Poder Legislativo de Nioaque.

Desta vez o vereador recebeu a notificação, via ofício do gabinete do Deputado Amarildo Cruz, quanto ao pedido de emenda parlamentar no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) destinado à Associação de Pais e Mestres – APEM da Escola Municipal Indígena – Gabriel Laureano, na aldeia Agua Branca, que atende duas extensões, sendo elas Leoncio Marques na aldeia Cabeceira e Cipriano da Silva na Aldeia Taboquinha, no total de 217 alunos.

O valor será destinado a aquisição de climatizadores, projetor data show, notebook, impressora multifuncional monocromática e computador de mesa.

O requerimento feito pelo vereador foi apresentado em 29/06, direcionado a Amarildo Cruz, Deputado Estadual, para que o mesmo envide esforços via  Emenda Parlamentar no Valor de R$ 50.000,00(cinquenta mil reais) para a  Escola Municipal Indígena Gabriel Laureano, na Aldeia Água Branca.

“A atenção especial quanto a necessidade da Aquisição desses materiais tecnológicos para atender  Escola Municipal Indígena Gabriel Laureano, localizada na Aldeia Água Branca, Zona Rural, atenderá 217  (duzentos e dezessete) alunos, nas séries iniciais ao Ensino Fundamental, nos períodos Matutino e Vespertino, atendendo as Aldeias Água Branca, Cabeceira e Taboquinha, contribuindo e incentivando  para a  inclusão social de crianças, jovens e adultos, com qualidade de vida para toda comunidade escolar”, disse o vereador.

Em apoio a solicitação os vereadores Silas Ferreira (PSDB), Cândida Thereza (PSDB) e Reinaldo de Andréa (PSDB) solicitaram para juntos assinarem o pedido, recebendo aprovação por unanimidade.

Edição Elizete Maidana

Foto Divulgação