Vereador Seco solicita implantação de sistema de irrigação para o Estádio Mauro Resstel

Em sessão ordinária do Poder Legislativo de Nioaque realizada em 17/08, pelo Vereador Seco (PP) foi apresentado requerimento direcionado a  Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, e ao Deputado Estadual  Neno Razuk,   para que os mesmos envidem esforços no apoio com recursos financeiros, visando a  implantação  de um sistema de Irrigação para o Estádio Municipal Mauro Resstel, em Nioaque-MS.

Pelo vereador foi apresentada as justificativas de seu pedido, vez que a  reivindicação parte de toda a população usuárias do local.  Devido ao longo período de estiagem e fortes geadas, a grama do local encontra-se grandemente danificada necessitando de uma melhor irrigação. O Estádio Municipal Mauro Resstel que foi contemplado com uma ampla reforma com arquibancada, parque infantil, pista de skate, e arborização, diante do atual cenário climático  necessita de irrigação diária para sua manutenção.

O local é palco de contribuição  e incentivando ao desenvolvimento social de crianças, jovens e adultos, propiciando a prática do lazer através do esporte, bem como poderá atender no desenvolvimento de outras ações voltadas ao bem-estar social de todos os moradores, onde a prática de esportes e lazer contribuirá para uma melhor qualidade de vida para toda a Comunidade.

Em apoio ao requerimento, vereador Silas solicitou para junto assinar, recebendo aprovação por unanimidade.

Edição e foto Elizete Maidana/Vídeo Ilza Ramos