Solicitação do Vereador Pablo Corrêa é atendida pelo Poder Executivo

Após 21 anos a comunidade do Uirapuru tem acesso rápido ao colégio e sede  com construção de travessão

A comunidade do P.A Uirapuru foi coroado com travessão que facilitará o acesso rápido entre o colégio e a linha da Baía, entre outras localizações.

Vereador Pablo que tem suas atenções voltadas ao assentamento, mais uma vez apresentou pedido ao poder executivo para sanar o problema que vinha se arrastando há anos, sendo que após reunião ocorrida dia 04/08, no gabinete do prefeito juntamente com a associação Nações Unidas do Uirapuru foi firmado compromisso de iniciar a obra no mês de agosto.

“Agradecemos o empenho do poder executivo em atender a demanda, pois o acesso facilitará a vida dos produtores e dos estudantes”, disse o vereador.

Edição: Elizete Maidana

Fotos: Arquivo Pablo