Vereador Pablo Corrêa solicita elaboração e cumprimento de coleta de lixo nos P.A(s) de Nioaque

Na última sessão ordinária do poder legislativo de Nioaque (21/09), pelo vereador Pablo Corrêa (MDB) foi apresentado requerimento direcionado a Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, e ao secretário de obras Homero Santana de Freitas,  no sentido que seja elaborado e cumprido cronograma semanal de coleta de lixo doméstico nos centros urbanos dos P.A do município.

Em sua justificativa Pablo disse que, preocupado com o acúmulo de resíduos nos centros urbanos rurais do município, ocasionados pelo lixo doméstico e, em atendimento a diversas solicitações dessas comunidades, solicita providências visando assim o manejo dos resíduos produzidos,  medida esta que  além de preservar o meio ambiente, beneficiária inúmeras famílias, promovendo  o bem-estar social e zelo pela saúde pública dessas localidades.

“Ante as razões que expomos esperamos contar com a aprovação pelos nobres vereadores que compõem este Legislativo e, atendimento pelo Poder Executivo Municipal’, finalizou o vereador que obteve  apoio em assinatura do Vereador Silas Ferreira (PSDB) com aprovação por unanimidade.

Edição e fotos: Elizete Maidana

Vídeo: Ilza Ramos