Vereadora Cândida Thereza solicita serviço de manutenção e reposição de luminárias no bairro Monte Alto

Em sessão ordinária do Poder Legislativo de Nioaque realizada em 26/10, pela vereadora Cândida Thereza (PSDB) foi apresentado requerimento direcionado a Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal solicitando que o mesmo determine ao setor competente dos serviços de manutenção e reposição de Luminárias da Iluminação Pública para atender a Rua Ricardo França, no Bairro Monte Alto.

A vereadora externou suas justificativa, dizendo que em atendimento a solicitação de moradores da referida Rua Ricardo França, no Bairro Monte Alto, onde localiza-se a Capela de São Sebastião, aos quais relatam total escuridão, dificultando o tráfego de pedestres, motociclistas, motoristas, dentre outros. “Lembrando que a Iluminação adequada da referida Rua, ajudará até mesmo na prevenção de acidentes, ante as razões que ora expomos contamos com aprovação pelos nobres pares vereadores e atendimento do Executivo Municipal.

O requerimento recebeu aprovação por unanimidade.

Edição e fotos: Elizete Maidana

Vídeo Ilza Ramos