Vereador Careca do Uirapuru solicita reforma geral e término de obras iniciadas no EFS do P.A Uirapuru

Pelo vereador Careca do Uirapuru MDB) foi apresentada em sessão ordinária do dia 08 de fevereiro,  sugestão direcionada a Antônio Raimundo da Silva, Secretário Municipal de Saúde, para que dentro da programação de trabalho determine ao setor competente, de forma urgente,  que seja feito serviços de reforma geral na estrutura do prédio que abriga o ESF no P.A Uirapuru, bem como término das obras de ampliação ali iniciadas.

Pelo vereador foi destacado que a reivindicação é dada pela necessidade da realização de serviço de reforma geral na sede do ESF do P.A Uirapuru, uma vez que o prédio se encontra em estado depreciado, precisando com urgência que seja promovida a reforma, dado que o   zelo e preservação deve ser ato constante, principalmente  por se tratar da área  que presta atendimento ao público junto a  saúde. Ainda disse que a  reforma e ampliação do referido ESF,  trará  benefícios a um grande números de famílias usuárias, oferecendo maior dignidade, conforto a todos que ali trabalham e aos munícipes que recebem o atendimento.

Por entender que a sugestão é de suma importância, vereadores solicitaram para junto assinar promovendo assim força na solicitação.

Assinaram os vereadores Silas Ferreira (PSDB) Cândida Thereza (PSDFB) Sérgio Terena (PT) e Pablo Corrêa (MFB), com aprovação por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana

Vídeo:  Ilza Ramos