Vereador Silas Ferreira apresenta Projeto de Decreto Legislativo

Decreto 01/2022 “Dispõe sobre a Concessão do Título de Cidadão Nioaquense ao Senhor Coronel Hugo Djan Leite.”

Pelo vereador Silas Ferreira (PSDFB), presidente do poder legislativo de Nioaque, foi apresentado Projeto de Decreto Legislativo em que concede honraria ao Coronel Hugo Djan Leite.

Com um vasto currículo, o Coronel Hugo assumiu o comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul em março de 2021, realizando assim diversos trabalhos no estado.

Entre os muitos serviço apresentados, destaca-se o serviço de motossocorrismo, em que oferece celeridade nos atendimentos de urgência e emergências.

Alguns dos projetos sociais realizado pela corporação Bombeiro do Amanhã Jovem Bombeiro no Enem e Bombeiro Melhor Idade, o que faz a aproximação da sociedade. Por esses relevantes serviços prestado ao estado, o vereador Silas oferta a maior honraria da Casa de Leis, que é o Título de Cidadão Nioaquense.

O projeto foi encaminhado à comissão de Legislação, Justiça e Redação final, para estudos, análises e posterior apresentação ao plenário.

Edição e foto: Elizete Maidana

Vídeo:  Ilza Ramos