Vereador Pablo Corrêa solicita recuperação  das estradas do P.A Uirapuru

Pelo  vereador  Pablo Corrêa (MDB) foi apresentado ao plenário desta terça-feira (08/3) sugestão a Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, e a Homero Santana de Freitas, indicando na forma regimental a realização dos seguintes serviços de recuperação das estradas do P. A Uirapuru e,  estrada que dá acesso ao Assentamento Palmeira, via localidade denominada Caróba, bem como seja feito recuperação total da ponte que se encontra caída próxima a Fazenda Dalai.

Pablo justificou seu pedido externando que a propositura foi  pedido dos moradores da área rural, para que  seja disponibilizada com urgência, equipe de serviços visando a recuperação das referidas estradas, tendo em vista que as fortes chuvas ocorridas neste período ocasionaram diversos atoleiros e  erosões nessas vias vicinais,  sendo que  em alguns pontos já estão praticamente intransitáveis. Situação esta, que também foi apresentada com relação a ponte existente nas imediações da Fazenda Dalai, a qual atende solicitações dos moradores e produtores rurais que utilizam a ponte frequentemente, sendo que mesma se encontra caída, impossibilitando assim o acesso e transporte dos produtos agropecuários da maioria dos moradores daquela região, sendo assim necessário a reconstrução da mesma, para que seja oferecido  condições de tráfego com segurança.

Por entender que a solicitação é de suma importância para o município, vereadores solicitaram para assinar a indicação, sendo os vereadores: Silas Nunes Ferreira (PSDB), Paulo Roberto Meira Simão (PP),  José Gonçalves Barbosa (MDB), Cândida Thereza de Andréa Ferreira (PSDB) e  Reinaldo Garcia Andréa (PSDB), com aprovação por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana

Vídeo:  Ilza Ramos