Vereador Sérgio Terena solicita luminárias na Av. Eustácio Perez

Pelo  vereador  Sérgio Terena  (PT) foi apresentado ao plenário desta terça-feira (08/3) sugestão a Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, para que seja determinado ao setor competente da municipalidade a colocação de luminárias nos postes existentes na Avenida Eustácio Perez, no Bairro Monte Alto,  nas imediações da placa  da Fazenda São Sebastião até a entrada  que dá acesso às aldeias indígenas.

Sérgio justificou seu pedido externando que foi procurado por munícipes do bairro e principalmente das comunidades indígenas, os quais estão necessitando da  iluminação pública e se queixam de insegurança ao transitarem na localidade supracitada, uma vez que já houve relatos de casos de pessoas estranhas cercando os cidadãos naquele trajeto. “Nosso objetivo através desta proposição é proporcionar maior segurança a todos munícipes e visitantes que façam o respectivo trajeto, ainda, ressaltamos que a iluminação pública é direito de todos garantido constitucionalmente, cabendo a administração pública municipal prestar e organizar este serviço. Expostas as razões que nos levam a presente reivindicação, contamos com aprovação e atendimento da mesma” finalizou o vereador que obteve apoio em assinatura da vereadora Cândida Thereza (PSDB) e aprovação por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana

Vídeo:  Ilza Ramos