Vereador Silas Ferreira solicita construção de sede própria ao DETRAN e IAGRO, no município de Nioaque.

Pelo  vereador  Silas Ferreira (PSDB) foi apresentado ao plenário desta terça-feira (15/3), requerimento dirigido  à Deputada Estadual Mara Caseiro, no sentido que a mesma  interceda junto ao governo do estado e secretaria de governo de infraestrutura, objetivando  a construção das sedes próprias do DETRAN e  IAGRO, no município de Nioaque-MS.

Em sua justificativa o vereador Silas destacou que são anseios e necessidade  de toda a população e da própria demanda desses órgãos que fazem parte da estrutura governamental. Ressaltando, que há vários anos é solicitado, e que no momento reitera o pedido dado  a preocupação maior  em estar oferecendo aos munícipes e cidadãos que necessitam dos serviços e atendimentos prestados pelos referidos órgãos. Ainda disse que se faz necessário uma sede própria adequada aos anseios da população , uma vez que o terreno já foi cedido pelo município para o estado.

“Portando, somos sabedores que para alcançarmos nossos objetivos com êxito e eficácia se faz necessário que também tenhamos uma estrutura física e móvel digna, com condições de acolhimento e um bom desenvolvimento dos trabalhos proposto, inclusive aos funcionário que trabalham nesses locais”, disse o vereador.  No intuito de melhor atender os munícipes o vereador solicita apoio na intermediação junto ao governo estadual  e secretaria de infraestrutura, sendo que a Casa  já levou a presente reivindicação aos mesmos com o objetivo de conseguir tão importante benefício ao  município.

O requerimento obteve o apoio em assinatura da vereadora Cândida Thereza (PSDB), e aprovação por unanimidade.

Edição e Vídeo:  Ilza Ramos

Fotos: Elizete Maidana