Vereador Sérgio Terena solicita emenda parlamentar para aquisição de trator para atender aldeia Taboquinha em Nioaque

Vereador Sérgio Terena (PT) apresentou em sessão ordinária do dia26/04, requerimento direcionado a Vander Loubet, Deputado Federal e, Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, no sentido para que os mesmos através de emenda parlamentar envidem esforços na Aquisição de 01(um) Trator Agrícola  para a Comunidade Indígena da Aldeia Taboquinha, Zona Rural

O vereador destacou a necessidade na aquisição desse Trator Agrícola, com o objetivo de incentivo e o fortalecimento da Agricultura Familiar na comunidade indígena que irá beneficiar 92(noventa e duas) famílias, proporcionando aumento na produção de diversas culturas tradicionais dentro da agricultura familiar com incrementos na sustentabilidade dessas famílias. “Salientamos que a agricultura familiar ocupa um lugar importante na economia doméstica dessas famílias, sendo uma realidade na complementação da renda familiar” disse o vereador.  Ante as razões acima expostas, contamos com a aprovação e atendimento desta proposição.

Também assinaram juntos a proposta os vereadores: Reinaldo Garcia de Andréa (PSDB) e Silas Ferreira (PSDB) com aprovação por unanimidade.

Edição e fotos: Elizete Maidana