A Câmara Municipal de Nioaque apresenta Moção de Aplausos aos atletas da categoria esportiva Judô do município

Os Vereadores do Poder Legislativo de Nioaque, sob a presidência do vereador Silas Ferreira (PSDB) apresentaram Moção de Aplausos a equipe de atletas da categoria esportiva Judô, do município de Nioaque, que estiveram participando  no Torneio Tierra Del Sol, que ocorreu dia 04.06.2022, na cidade de Formosa na Argentina.

A participação do município ocorreu através dos Projeto Social Judô Nioaque, tendo como professores o Sensei Émerson Augusto Nahabedian Ramos, Sensei Ilza Silva dos Santos Ramos e Sensei Maria Isabel Pereira De Souza Salomoni, com a participação total de 25 atletas competidores, dos quais 15  chegaram ao pódio.

EM 1º LUGAR:

José Rito Benites, Natasha Vitória Silva Queiroz ,  Eduardo Sotolani Aguilar,    Isadora Fernandes Pereira,  e Carlos Alberto  Arcanjo Ferreira.

EM 2º LUGAR:

Enzo Raphael Goes Guimarães, Roger Lucas Chamorro Ferreira Lima, Caroeny Arcanjo Ferreira, Felipe Carminati  Sotolani, Maria Luiza  Do Amaral de Moura, e Nathany Medina Pim Pimentel.

EM 3º LUGAR:

Vinícius Flores Mantovani,  Victor Hugo De Souza Gonçalves,  Brenda Eduarda Medina Pim Pimentel, e Kauany Berto Mendonça –

ATLETAS:

Guilherme Paes  Deckenes Eustaquio, Pedro Henrique Paes Eustaquio, Julia Blante Martins Rosa, Bruno Henrique Medina Pim Pimentel, Lucas Lara Da Silva, Juan Candido da Silva,Maria Eduarda  Martins Da Silva, Clara De Freitas  Ramos, Apolo da Silva  Albuquerque  Dos Santos.

“Com imensa satisfação e carinho queremos destacar   os atletas Carlos Alberto Arcanjo Ferreira , Isadora Fernandes  Pereira,  eleitos os atletas mais técnicos do evento,  também recebendo troféu pelo  resultado alcançado”, disse o presidente em nome dos vereadores.

Ainda na Moção foi ressaltada que a conquista das medalhas traduz o esforço e dedicação dos atletas, assim como do treinamento e motivação proporcionados pelos professores, que acreditam no potencial de seus alunos e proporcionam, através de suas aulas,  e ensinamentos, uma  forma  de vida mais saudável, em busca de um sonho maior. A moção tem o propósito de aplaudir os competentes Atletas e Senseis, que representam o munícipio de Nioaque-MS.

Edição e fotos: Elizete Maidana