Câmara recebe Projeto de Lei para estudos e análises

Projeto de Lei 017/2022 que que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com o Banco do Brasil S.A e dá outras providências.

Em sessão ordinária ocorrida em 02/08, sob a presidência do vereador Silas Nunes Ferreira (PSDB) foi recebido Projeto de Lei 016/2022  de autoria do Poder Executivo, para estudos, análises e posterior apresentação ao plenário.

O projeto visa obter autorização por parte do Poder Legislativo, para que o poder executivo possa contratar operação de crédito junto ao Banco do Brasil, no valor de R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais)objetivando a aquisição de equipamento para construção de usina de geração fotovoltaica, por meio do Programa eficiência Municipal- Progeinfra, qual visa ações em prédios públicos municipais e em iluminação pública, incluindo a substituição de equipamento, instalação de sistema de controle e geração distribuída.

O projeto foi em caminhado às comissões permanentes da Casa, para estudos análises e posterior apresentação ao plenário.

Edição: Elizete Maidana

Fotos: Ilza Ramos