Vereador Silas solicita ao poder executivo construção de uma praça em frente a Agência do Banco do Brasil em Nioaque

 

 

 

Em sessão ordinária do poder legislativos de Nioaque, o vereador Silas Nunes Ferreira (PSDB) apresentou requerimento a ser encaminhado a Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, no sentido que dentro das possibilidades, na área existente em frente a Agência do Banco do Brasil, na confluência das Ruas Benjamim Constant, e Coronel Juvêncio, seja construído uma Praça Pública com área de lazer.

 

 

 

Pelo vereador foi justificado que o  município está em franco crescimento, sendo que ainda se tem poucos pontos de lazer abertos ao público, acreditando que essa administração tem o interesse de expandir esses locais com a implantação de novas praças públicas com áreas de lazer, beneficiando a população como um todo. “Neste sentido temos esta supracitada área totalmente ociosa a qualquer atividade, sendo que a própria administração pública vem zelando pela  manutenção da mesma, ainda, temos nas proximidades  instalado a Arena Roque Couto, onde são realizados eventos esportivos e atividades de lazer e recreação pelos munícipes, desta forma a construção de mais uma  Praça Pública na localidade sugerida iria acolher , principalmente nossos jovens, que procuram um local para conversarem e tomar como de costume o tereré”, disse o vereador.

 

 

 

Silas ressaltou que a qualidade de vida de uma cidade sempre foi medida pela dimensão da vida coletiva que é expressa nos seus espaços públicos dispostos, seja no parque, na praça, ou mesmo na rua, além disso, temos que uma construção diferente naquela localidade afetaria o próprio fluxo viário da cidade, vez que requer medidas neste sentido, contando com aprovação dos vereadores que compõem a Casa de leis.

Por entender que a propositura é de suma importância, vereadores solicitaram para juntos assinar a proposta, sendo os vereadores:  Paulo Roberto Meira Simão (PP), Sérgio Marques (PT), Jeuzimar Mendes Araújo ( PP), Cândida Thereza de Andréa Ferreira (PSDB) e Pablo Ruan P. Corrêa (MDB), com aprovação por unanimidade.

 

Edição e fotos: Elizete Maidana