Câmara de vereadores recebe projeto de lei do poder executivo pra apreciação

Projeto de Lei 019/2022 Que dispõe sobre alterações ao orçamento anual do exercício de 2022.

Pelo Poder Executivo, via oficio foi esclarecido que o crédito que se pretende a autorização, no valor de R$ 519.682,00 (quinhentos e dezenove mil, seiscentos e oitenta em dois reais) destinados à construção de um centro de lazer do idoso, na cidade de Nioaque e a execução de obras de adequação e equipamentos da unidade de processamento de mandioca na Gleba P.A Uirapuru em Nioaque.

Ainda foi informado pelo poder executivo que os recursos destinados à execução do projeto são oriundos de repasse de recursos da União, através de Emenda Parlamentar Individual, sob o número EP nº202239180007do Deputado pereira.

O projeto foi encaminhado às comissões permanentes da Casa, para estudos, análises e posterior apresentação ao plenário.

Edição e fotos: Elizete Maidana