Câmara empossa vereador Robson Humberto Maciel na vaga do vereador licenciado Seco do esporte

O ato de posse aconteceu na sessão ordinária o dia 30 de agosto

Com a Casa lotada de munícipes, o Presidente do Poder Legislativo de Nioaque, Vereador Silas Nunes Ferreira (PSDB) empossou o vereador Robson Humberto Maciel (PP) na noite de 30/08.

Após o juramento, o vereador entrante assentou-se na vaga do vereador licenciado Seco do Esporte (PP) que assumirá a vaga de Secretário de Esporte do município.

Ao usar da tribuna, o vereador Robson agradeceu o apoio da família, amigos e a presença maciça da população na sessão, agradeceu ao prefeito e secretário de obras o período em que esteve como funcionário público atuando principalmente na defesa civil.

O vereador Robson participará no Poder Legislativo das Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final, Orçamento e Finanças e de Educação Saúde e Assistência Social.

Edição e fotos: Elizete Maidana