Vereador Robson do Cachorro quente solicita ao poder executivo construção de quebra-molas na Rua José  Policarpo da Costa no bairro Baía

O vereador Robson do Cachorro quente (PP) apresentou sua primeira sugestão do ano, direcionada a Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, sugerindo ao  a construção de 01 quebra-molas na Rua José Policarpo da Costa, localizada no Bairro Largo da Baía,  tendo como ponto de referência a  propriedade do Sr. Ramão (Jararaca).

Pelo vereador foi justificado que a solicitação, primeiramente vem em atendimento aos moradores daquela localidade, visando a segurança dos pedestres e, melhor disciplinando a fiscalização no percurso daquelas localidades, uma vez que os limites de velocidade informados nas placas não são observado pelos motoristas, além disso o  aumento do fluxo de caminhões de grandes portes que fazem o escoamento agropecuário da região, os quais estão utilizando deste trajeto para entrada e saída, e em sua maioria  os motorista trafegam em alta velocidade pelo local o que aumenta os riscos de atropelamento. “Por isso, consideramos ser necessário a construção de 01 quebra-molas com as devidas sinalizações”, finalizou o vereador que obteve aprovação por unanimidade.

Edição e fotos: Elizete Maidana