Vereador Robson do Cachorro Quente solicita recuperação da estrada vicinal via Saltinho

Em sessão ordinária realizada em 13/09, vereador Robson do Cachorro Quente solicitou através de indicação, para que Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal e Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, realizem  serviços de  recuperação  da estrada vicinal  via Saltinho, desde a localidade denominada 7 Placas até o pesqueiro do  saudoso (Nenezão), beneficiando mais de 20 propriedades, sendo chácaras, sítios , fazendas e pesqueiros.

Pelo vereador foi justificado que a proposição abrangerá  inúmeros proprietários daquela região, sendo: Sr. José Carlos (corredor), Sr. Alfredo, Sr. Pedro Baia, Sr. Amilton, Sr. Amilton, Sr. Antonino, Sra. Eliana e filhos, Sr. Bertoline, Sr. Vanderley, Sr. João Derrete, Sr. Aparecido Caldo, Sr. Pedro (Pezão), Sr. Marcio(professor), Sr. André, Sr. Aguinaldo Monteiro, Sr. Ediney (barbeiro),  Sr. Antonio Felix,CB Roque, Sr. Marcelo e  esposa Sra.  Viviane, Sr.  Guilherme e esposa Sra. Nice, Sr. Bruno Santana e Sr. Assis (Pastor), dentre outros. ‘Ainda, ressaltamos que a recuperação desse trecho virá oferecer boas condições de tráfego responsável pelo escoamento agropecuário, transporte escolar, recebimento de insumos através das empresas e, em casos emergenciais teremos uma locomoção muitos mais  rápida, como em situações de atendimento à saúde” finalizou o vereador.

Ambos requerimentos receberam apoio em assinaturas de sete vereadores presentes na sessão, com exceção da vereadora Rose Arruda (UNIÃO) e aprovação por unanimidade.

Edição e foto:  Elizete Maidana