Vereador Robson do Cachorro Quente solicita ao Poder Executivo  e Homero Santana de Freitas Secretário Obras, serviço  recuperação e patrolamento em estrada que dá acesso ao Bairro Baia.

Vereador Robson do Cachorro Quente (PP) apresentou em sessão ordinária, realizada em 18 de Outubro, sugestão a  Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, e a Homero Santana de Freitas Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, para que os mesmos providenciem serviços de recuperação na Estrada do Bairro Baia, neste Município.

Este Parlamentar foi procurado por alguns proprietários de fazendas localizada na região ora citada, sendo que todas as propriedades acima mencionadas são grandes produtoras de grãos, onde temos anualmente o plantio de aproximadamente 6.000 hectares, bem como abrigam grande criação bovina. Somos sabedores que com as ações adversas do tempo as estradas sofrem graves avarias, dado também pelo enorme fluxo de veículos de grande porte que trafegam constantemente por essas estradas, promovendo o escoamento dos produtos agropecuário ali existentes, havendo assim a necessidade de reparos e serviços de manutenção constantes, visando assim oferecer a esses munícipes condições de um bom tráfego, evitando transtornos maiores. Com as razões que ora levamos ao conhecimento do Poder Executivo Municipal, é certo que medidas visando o atendimento deste pleito sejam tomadas, uma vez que o não atendimento compromete e gera sérias consequências a inúmeros produtores da região, os quais colaboram com o desenvolvimento de nossa cidade.

Pelo vereador foi externado que o objetivo da recuperação das estradas da região supramencionada com serviços  de patrolamento e cascalhamento,  dado ao período de fortes chuvas que se  teve, resultando em muitas erosões e danificações dessas estradas e, como moradores dessas comunidades  reivindicam essa melhoria nas condições de  tráfego, cabendo ao legislador  levar ao conhecimento da administração pública municipal, e já sugerindo a realização desses serviços, esperando  alcançar de forma positiva inúmeras famílias que tem suas propriedades naquelas regiões

O requerimento obteve o apoio em assinatura dos vereador Silas Nunes Ferreira (PSDB) Nado Andréa (PSDB) e aprovação por unanimidade.

Edição e Foto Ilza Ramos