Vereador Robson do Cachorro Quente solicita ao Poder Executivo  e Homero Santana de Freitas Secretário Obras, serviços de limpeza, envolvendo capina, roçada e retirada de entulhos no Beco Adelino Vera esquina com a Travessa Sete de Setembro.

Vereador Robson do Cachorro Quente (PP) apresentou em sessão ordinária do dia 18/10 sugestão direcionada a Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, a Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, no sentido que  sejam realizados serviços de Limpeza, capina, roçada e retirada de entulhos no Beco Adelino Vera esquina com a Travessa Sete de Setembro, nas imediações da Vila Militar.

Embora a presente solicitação tem sido alvo de indicação apresentada pelo nobre vereador Reinaldo Garcia Andréa, em junho deste ano, onde não houve as medidas necessárias quanto ao atendimento da mesma, este vereador também foi procurado pelos moradores daquele local, os quais estão preocupados e indignados com a falta de atenção para com a presente situação que por vários meses prevalece, sendo que com o crescimento da vegetação, acúmulo de lixo, o aparecimento e proliferação de animais peçonhentos e insetos que colocam em risco a saúde de nossos munícipes se faz presente, consequentemente acarreta maiores problemas para a administração pública. Neste sentido voltados para preservação do bem-estar de todos contamos com o atendimento desta proposição.

Robson justificou seu pedido, externando que a presente solicitação tem por objetivo atender anseios de  moradores da respectiva localidade, em virtude as péssima condições de manutenção  que se encontra a referida  via pública .

Em apoio a sugestão requerimento obteve o apoio em assinatura dos vereador Silas Nunes Ferreira (PSDB) Andréa Ferreira (PSDB) e aprovação por unanimidade.

Edição e Foto Ilza Ramos