Vereador Pablo Corrêa solicita construção de alambrado em volta da quadra de areia localizada no Estádio Mauro Resstel

O vereador Pablo Corrêa (MDB) apresentou em sessão ordinária realizada no dia 29/11, sugestão direcionada a Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal e a Jeuzimar Mendes de Araújo, Secretário Municipal de Esportes para que os mesmos envidem esforços quanto a possibilidade de construção de cercas de alambrado ao entorno das quadras de concreto e de areia, localizadas no Estádio Municipal Mauro Resstel, Centro, Nioaque-MS.

Pelo vereador foi justificado que a presente solicitação visa atender todos os desportistas que utilizam as quadras para a prática de esportes. Com o objetivo de estar fomentando as ações que promovam a prática esportiva, recreativa e de lazer, sendo que as práticas esportivas são de suma importância para uma vida saudável, bem como é uma forma de promover o lazer e a socialização. “Com as justificativas apresentadas para esta proposição, contamos com aprovação dos senhores vereadores e, atendimento pelo Poder Executivo Municipal”, finalizou o vereador que obteve apoio em assinatura do vereador Silas Ferreira (PSDB) e aprovação por unanimidade.

Edição e fotos: Elizete Maidana