Mesa Diretora do Poder Legislativo apresenta Projeto de Lei Complementar que dispõe sobre Plano e Cargos e Carreiro da Casa de Leis

Projeto de Lei  Complementar 01/2023 que dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração da Câmara Municipal de Nioaque-MS, cria cargos, estabelece atribuições, vencimentos e vantagens, e dá outras providências.

O projeto visa atualizar dados inerente ao corpo funcional do Poder Legislativo, tendo em vista que a última reestruturação ocorreu em 2005, amplia o quadro funcional da Câmara, abrindo vagas para classes tais como motorista, assessoramento, e regulamenta a evolução dos servidores em carreiras.

Após apresentação do projeto, o mesmo foi encaminhado às comissões permanentes para estudos, análises e posterior apreciação ao plenário.

Edição Elizete Maidana

Foto Ilza Ramos