Vereador Seco do Esporte apresenta requerimento solicitando transporte à atletas quando participar de eventos em cidades vizinhas

O Vereador Seco do Esporte (PP) que tem como seguimento no município a dedicação em esportes, apresentou requerimento direcionado ao prefeito municipal Valdir Couto Júnior e ao secretário de Esportes Agenor Nogueira Barbosa Neto, para que dentro das possibilidades seja realizado estudos visando atendimento quanto ao transporte de atletas nioaquense que venham participar de eventos em municípios vizinhos.

Ao justificar seu requerimento, o vereador disse que a reivindicação vem ao encontro de anseios dos atletas, pois sempre quando convidados a participarem de eventos em outras localidades passam pelas dificuldades no deslocamento.

O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Edição Elizete Maidana

Fotos: Ilza Ramos