Câmara aprova Moção de Aplausos aos atletas de Nioaque que representaram o município na modalidade esportiva Judô

Vereador Silas Ferreira (PSDB) juntamente com vereadores Cândida Thereza De Andréa Ferreira (PSDB), Sérgio Marques (PT) Pablo Ruan Pache Correa (MDB), e Paulo Roberto Meira Simão (PP) Reinaldo Garcia Andréa (PSDB) apresentaram em Sessão Ordinária do dia 04/04, Moção de Aplausos aos atletas  do município, pelo êxito alcançado, no Campeonato Brasileiro Região IV de Judô, realizado em Brasília nos dias 31.03.2023, 01 e 02.04.2023, com a participação dos Estados de MS, MT, GO, DF, AC, RO, e TO, vez que o Estado se fez presente com 128 atletas.

Entre os atletas que representou o Estado, a Moção destaca os atletas de  Nioaque-MS:

-TLETAS ISADORA FERNANDES PEREIRA,

-APOLO DA SILVA ALBUQUERQUE DOS SANTOS,

-JOSÉ RITO BENITES DA SILVA

-YURI FERNANDES,

Os Atletas foram acompanhados do secretário do município de educação  Émerson Augusto Nahabedian Ramos, como Chefe de Delegação da Equipe Sul Mato Grossense.

Os atletas participantes que ora representaram o município, fazem parte do Projeto Judô Nioaque, mantido e apoiado pelo Poder Executivo Municipal.

Na ordem de classificação:

ATLETA ISADORA FERNANDES PEREIRA    – 1º LUGAR MEDALHA OURO;

ATLETA YURI FERNANDES –2º LUGAR – MEDALHA DE PORATA

ATLETA APOLO DA SILVA ALBUQUERQUE DOS SANTOS – 3º LUGAR MEDALHA BRONZE;

ATLETA JOSÉ RITO BENITES DA SILVA – HONRA E RESPEITO AO MÉRITO

Ao usar da fala, vereador Silas em nome do Poder Legislativo enalteceu os atletas, deixando registrado nos anais da Egrégia Casa de Leis todo o orgulho e honra pelos atletas e profissionais envolvidos no trabalho, que leva a nível Brasil, resultados tão exitosos.

A Moção foi aprovada por unanimidade e entregue aos atletas ao final da votação,

Edição e fotos: Ilza Ramos

Edição: Elizete Maidana