Vereador Sergio Marques solicita recurso para construção de duas pontes

Na última sessão ordinária realizada em (02/05), o vereador Sergio Marques (PT) apresentou ao plenário, requerimento que solicita a  Valdir Couto de Souza Júnior, prefeito municipal, para que junto aos órgãos competentes, recursos para construção de 02 (duas) pontes de concreto, em substituição as pontes existentes, sendo  01 (uma) sobre o Rio Urumbeba na Aldeia Brejão e, 01(uma) na divisa das Aldeias Água Branca e Cabeceira.

Para o vereador as pontes de concreto serão de grande importância, pois  atualmente as pontes de madeira se encontram danificadas com o decorrer do tempo. Tal obra virá de encontro aos anseios dos moradores, e facilitará o escoamento da produção desenvolvida, atendendo melhor as expectativas das comunidades.

Por entenderem a importância do requerimento, assinaram juntos, os seguintes vereadores: vereador Sérgio Marques (PT) vereador Silas Nunes Ferreira (PSDB), vereador Reinaldo Garcia Andréa (PSDB),vereador Jeuzimar Mendes, Araújo (PP), vereadora Cândida Thereza (PSDB)com  aprovação por unanimidade.

Assessoria de Imprensa: Fabíola Nogueira